ATENÇÃO:
No caso de produtos personalizados, como relicários, você pode concluir a compra normalmente através do site. Após a finalização do pedido, envie os dados ou fotos necessárias via WhatsApp para a confecção da peça.
Passo a Passo para Comprar:
Escolha o produto:
Selecione o produto que deseja comprar e clique no botão "Comprar". O item será adicionado ao seu carrinho. Você pode continuar comprando ou, se preferir, clicar em "Finalizar Compra".
Finalizar Compra:
Escolha o frete:
Selecione a forma de frete que deseja (Correios ou transportadora) e clique em "Continuar".
O prazo de entrega informado ao inserir o CEP já corresponde ao prazo estimado pelos Correios ou transportadora, e será respeitado.
Escolha o meio de pagamento:
Selecione o meio de pagamento desejado. Você pode optar por PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. Clique em "Continuar" após escolher.
Revisão da compra:
Na tela de confirmação, revise todas as informações do pedido, incluindo seus dados de contato e o produto escolhido. Clique em "Continuar".
Pagamento e confirmação:
Você será redirecionado para a tela de pagamento, onde completará os dados conforme a forma de pagamento selecionada. Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail de confirmação da nossa parte. Este não é o comprovante de pagamento.
Envio dos produtos:
Após a confirmação do pagamento, o envio dos produtos será realizado.
A nota fiscal e o código de rastreamento dos Correios serão enviados para o e-mail cadastrado.
Para mais dúvidas ou informações, estamos sempre à disposição via: