Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Após a confirmação do pagamento, você terá acesso ao rastreio na aba do seu pedido.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento.
Para troca por avaria ou acionamento da garantia, entrar em contato conosco pelo Whatsapp.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco através do Whatsapp 11 99206-8858 e avaliaremos para solucionar da melhor froma possível para você.