Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em nossa loja física poderá trocar por um produto do mesmo valor. Prazo 30 dias da data do recebimento.
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e solicite o formulário de troca, pondendo trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio sem custo.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Solicite o formulário de Devolução de Dinheiro via e-mail. Para a modalidade de devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.
- Caso queira trocar por outro produto sem ter apresentado defeitos um custo de envio ficará por conta do comprador e o outro por conta da empresa.
- Produtos personalizados com nome e foto não tem troca nem devolução, por serem produtos feitos especificamente para o cliente que solicitou.
No caso de atendimento da Garantia, solicitamos o envio da foto da peça e do cartão "garantia do produto" e Nota fiscal via email para [email protected] com uma breve explicação do ocorrido para podermos dar seguimento as tratativas de troca ou abertura de assistência.